terça-feira, 24 de novembro de 2009

A marca da besta

Esse é um dos pontos que devemos estar atentos. Leia a Bíblia Sagrada, mais especificamente o Apocalipse para tomar conhecimento e estar ciente das coisas que virão acontecer.

Bíblia Sagrada - Apocalipse


Textos da Internet sobre o assunto:

A Marca da Besta

Aula Sobre a Marca da Besta e o Chip de Implante

A marca da besta

A Cruz

Imagens simples, de fácil compreensão.
Observe e reflita!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

quinta-feira, 19 de novembro de 2009







terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depende de nós




Música de Ivan Lins - A Turma do Balão Mágico. Uma espécie de hino do Curso de Perdão e Reconciliação


Fonte: http://www.youtube.com/user/espereniteroi

A Paz - Roupa Nova



Fonte: http://www.youtube.com/user/JulianaVGalvao

O vento - Os Monarcas




Fonte: http://www.youtube.com/user/EduardoAPH

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Salmo-003-Oração de confiança nas horas difíceis - Narrado por Cid




Fonte: http://www.youtube.com/user/fiodnatureza01

CID MOREIRA - NÃO SEJAIS ANSIOSOS.




Vídeo especialmente editado para aqueles que estão procurando um conforto interior, que são ansiosos e não conseguem viver um dia de cada vez, que se lamentam a todo tempo dos infortúnios do passado e se antecipam às dores do futuro. Para aqueles também que reconhecem em DEUS o poder para curar todos os males, apartir do momento que reconhecemos nossa condição de subordinado às leis do tempo. Alguns recortes deste vídeo são de fotos tiradas no jardim da igreja católica de Mantenópolis, na praça D Luiz.

Fonte: http://www.youtube.com/user/bigbengazz

O PRIVILÉGIO DA ORAÇÃO - Cid Moreira



Fonte: http://www.youtube.com/user/messengerofChrist

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desenhos para imprimir e pintar








Fonte: http://www.gospelkids.vilabol.uol.com.br/pintando.htm#

Arca de Noé

Há milhares de anos, numa terra bem distante, vivia um homem chamado Noé. Noé e sua família eram felizes, porque amavam a Deus.

Mas nem tudo na cidade onde Noé morava era bom. As pessoas brigavam e faziam muitas coisas más.

Um dia, Deus ficou cansado de ver a terra que Ele tinha criado sendo tão maltratada pelos

seus moradores, e os homens, os quais Ele havia feito com tanto amor, serem tão maus. Então Deus decidiu destruir a terra com uma chuva bem forte, um dilúvio.

Mesmo estando triste com os moradores da terra, Deus se lembrou de Noé, que era um bom homem, e prometeu que salvaria a ele e à sua família. Para isso, Ele ordenou: "Noé, construa um barco bem grande e entre nele com seus filhos, suas filhas, seus netos e os seus parentes. Também coloque dentro desta arca um casal de cada animal que há sobre a terra".

E assim Noé fez. Mas enquanto ele construía o grande barco, as pessoas riam, o chamavam de louco. "Chover? Que idéia absurda! Nunca choveu..." diziam alguns. Mas Noé continuava alertando aos homens sobre o que iria acontecer.

E um dia, quando a arca ficou pronta, Noé entrou nela com sua família e os animais. Um anjo travou a porta do barco do lado de fora, e então começou a chover...

Foi uma chuva muita forte, que transbordou rios, encobriu casas e montanhas. O povo mau, desesperado e com medo, pedia socorro a Noé. Mas ele não podia abrir a arca. Era tarde demais.

O dilúvio durou 40 dias, e todos os que viviam na terra, morreram. Menos Noé, sua família e um casal de cada animal, que ficaram por todo esse tempo seguros dentro da arca.

Quando a chuva parou e as águas baixaram, eles saíram do barco, e Noé agradeceu a Deus. Deus o abençoou e fez uma aliança: disse que nunca mais a terra seria destruída por um dilúvio.

Então Ele colocou no céu um lindo arco-íris, como um sinal, para que toda vez que olharmos para o arco colorido entre as nuvens, estejamos nos lembrando da promessa.


Fonte: http://www.gospelkids.vilabol.uol.com.br/historias_arca.htm