terça-feira, 7 de maio de 2013

Os mártires Cristãos

Santo Sudário - A Verdadeira Face de Jesus - Documentário History Channel

Documentário: Os 7 Milagres de Jesus

Jesus Cristo e sua história de milagres. Quais os mais marcantes? Dá para explicar estes milagres dois mil anos depois? É possível descobrir o local exato em que eles aconteceram? Quem são os moradores dessas regiões? O que pensam? O que sabem? Como vivem hoje?

Os repórteres da Record investigaram o assunto durante semanas. Viajaram milhares de quilômetros em busca de respostas. E retrataram os detalhes de alguns dos lugares mais sagrados do planeta.

Jesus transformou mesmo a água em vinho? Em que circunstâncias isso aconteceu? Dois milênios depois, nossa equipe encontrou o que restou da aldeia de Caná. Por incrível que pareça, ainda existe produção artesanal de vinho, como na época de Cristo. Em um vilarejo que presente e passado se misturam, proporcionando a reconstituição do ambiente em que Cristo realizou o seu primeiro milagre.

Na beira do Mar da Galiléia, um cenário deslumbrante que revela minúcias da histórica pesca milagrosa.
Curar paralíticos e cegos, multiplicar alimentos e até trazer à vida pessoas mortas. Mitos ou verdades?
O especial vai mostrar a trajetória de um homem que confundiu a ciência e os religiosos, desafiou as leis naturais e marcou a história com atos que muitos não acreditam até hoje.

A saga até a cruz. O caminho, o açoite, a humilhação, a agressão, a dor até o milagre da ascensão. Todos esses lugares serão conhecidos no especial.

Um passeio por ruínas milenares e cidades sagradas para bilhões de cristãos. As recentes descobertas da arqueologia e de especialistas sobre os feitos de Jesus. A jornada de Cristo por uma terra seca e deserta. O encontro com populações pobre e cidades ricas. Locais onde milhares de peregrinos se encontram todos os anos, unidos pela fé.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

DOCUMENTÁRIO - As Escrituras - O Apocalipse - Dublado PT-BR

Documentário Profecias o Apocalipse - Completo

Para muitos, o apocalipse está prestes a acontecer. E quando a profecia final se realizar, o fim dos tempos chegará. Os pentecostais e adventistas do México se preparam para o julgamento e vivem com temor de Deus. Os testemunhas de Jeová da Guatemala pregam na esperança de conseguir os poucos lugares existentes para os escolhidos que gozarão da vida eterna. Enquanto isso, novas crenças surgem. Em San Nicolás, na Argentina, pessoas se preparam para receber um novo Jesus Cristo, que logo nascerá para fazer justiça. Em Córdoba, um profeta diz ter encontrado o portal da luz, de onde se anunciará a chegada de Jesus à Terra. E na Cidade do México, adeptos da seita "Cresciendo em Gracia" creem que seu líder, José Luis Miranda, seja a encarnação de Jesus Cristo e contam os dias para que seu reino se imponha sobre a Terra.